O ciclista dinamarquês Magnus Cort (EF Education-Easy Post) venceu ao sprint, esta sexta-feira, a terceira etapa da Volta ao Algarve, a segunda consecutiva, e reforçou a liderança da geral individual na chegada a Tavira.
Cort, de 30 anos, cumpriu os 203,1 quilómetros entre Faro e Tavira em 05:05.14 horas, batendo sobre a meta o italiano Filippo Ganna (INEOS), segundo, e o belga Jordi Meeus (BORA-hansgrohe), terceiro, com Rui Oliveira (UAE Emirates) em sexto e Rui Costa (Intermarché-Wanty-Circus) em sétimo.
Na geral, o dinamarquês tem agora 18 segundos de vantagem para Rui Costa, que é segundo, e 20 para o belga Ilan Van Wilder (Soudal-QuickStep), terceiro.
No sábado, a quarta e penúltima etapa da 49.ª edição liga Albufeira ao alto do Malhão em 177,9 quilómetros, antes do contrarrelógio decisivo de domingo, em Lagoa.
Vice-campeão da Vuelta'2025 enaltece classe do poveiro, que deixou o ciclismo
Ciclisita prestou também homenagem ao antigo campeão mundial de estrada, que anunciou a sua retirada
O ciclista anunciou esta sexta-feira a sua retirada da competição
Revisitamos a carreira do poveiro à qual o próprio colocou, esta 6.ª feira, um ponto final
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto