_
O dinamarquês Mathias Bregnhoj terminou este domingo, na oitava posição, a Volta à Grã-Bretanha e foi o melhor ciclista da equipa portuguesa Sabgal-Anicolor na prova vencida pelo britânico Stephen Williams (Israel-Premier Tech).
O esloveno Matevz Govekar (Bahrain-Victorious) venceu ao sprint a derradeira etapa, gastando 3:22.18 horas para cumprir os 158,4 quilómetros entre Lowestoft e Felixstowe, o mesmo tempo do dinamarquês Rasmus Pedersen, da equipa de desenvolvimento da AG2R La Mondiale, e do britânico Bem Swift (INEOS).
O britânico Oliver Rees foi o melhor da Sabgal-Anicolor na etapa, na 27.ª posição, com o mesmo tempo, enquanto Duarte Domingues, da mesma equipa, foi o melhor português, em 89.º, a 7.52 minutos do vencedor.
Na geral, Stephen Williams terminou com 16 segundos de avanço sobre o britânico Oscar Onley (dsm-firmenich PostNL) e 36 sobre o francês Tom Donnenwirth, da equipa de desenvolvimento da AG2R La Mondiale.
Mathias Bregnhoj terminou na 18.ª posição, a 1.58 minutos de Williams, com Domingos Duarte a ser 72.º, a 34.54.
Sprinter da Alpecin-Premier Tech diz que as clássicas são um "dos principais objetivos" da época
Albufeira vai receber a chegada de uma etapa da 87.ª edição da prova que se realiza entre 5 e 16 de agosto
Presidente da FPC respeita decisão da autarquia; Cidade beirã deixa de receber caravana após 24 presenças seguidas
Espanhol reforçou liderança na Volta ao Algarve e tem 44 segundos de vantagem sobre o português (3.º)
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae