A ciclista olímpica Raquel Queirós sagrou-se este domingo campeã nacional de cross country olímpico, em Marrazes, juntando este título ao da prova curta, ganha no sábado, com Ricardo Marinheiro coroado na corrida masculina.
A atleta olímpica em Tóquio'2020, da MMR Factory Racing, revalidou o título de campeã portuguesa numa prova, em Marrazes, concelho de Leiria, em que ninguém contestou a sua superioridade.
Joana Monteiro (Axpo-FirstBike-Vila do Conde) acabou em segundo, a 4.28 minutos, e Marta Branco, da mesma formação vila-condense, fechou o pódio, a 'longuíssimos' 10 minutos da campeã.
Na corrida masculina, Ricardo Marinheiro, do BTT Matosinhos, foi o mais rápido do circuito em Marrazes, batendo José Dias (Buff-Megamo) por 1.11 minutos, com David Rosa, sem afiliação, a fechar o pódio, a 1.34 do vencedor.
Nos sub-23, Guilherme Mota (Guilhabreu) triunfou em masculinos e Ana Fernandes (Strix) em femininos, enquanto em juniores Artur Mendonça (BTT Loulé-Elevis) e Mariana Líbano foram os mais fortes.
Português da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua em evidência
Dinamarquês chega ao dia de descanso com 48 segundos sobre o português
Ciclista argentino venceu quatro das nove tiradas da competição
Britânico fez a última corrida da carreira aos 39 anos; Afonso Eulálio foi 6.º classificado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995