Foram os mais fortes nas provas realizados em Marrazes
A ciclista olímpica Raquel Queirós sagrou-se este domingo campeã nacional de cross country olímpico, em Marrazes, juntando este título ao da prova curta, ganha no sábado, com Ricardo Marinheiro coroado na corrida masculina.
A atleta olímpica em Tóquio'2020, da MMR Factory Racing, revalidou o título de campeã portuguesa numa prova, em Marrazes, concelho de Leiria, em que ninguém contestou a sua superioridade.
Joana Monteiro (Axpo-FirstBike-Vila do Conde) acabou em segundo, a 4.28 minutos, e Marta Branco, da mesma formação vila-condense, fechou o pódio, a 'longuíssimos' 10 minutos da campeã.
Na corrida masculina, Ricardo Marinheiro, do BTT Matosinhos, foi o mais rápido do circuito em Marrazes, batendo José Dias (Buff-Megamo) por 1.11 minutos, com David Rosa, sem afiliação, a fechar o pódio, a 1.34 do vencedor.
Nos sub-23, Guilherme Mota (Guilhabreu) triunfou em masculinos e Ana Fernandes (Strix) em femininos, enquanto em juniores Artur Mendonça (BTT Loulé-Elevis) e Mariana Líbano foram os mais fortes.
Processo 'Prova Limpa' envolve 26 arguidos
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Campeão mundial deixa mensagem ao selecionador nacional que se reformou após quase 25 anos no cargo
Operação com 26 arguidos incluindo os ex-corredores da W52-FC Porto
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom