Foram os mais fortes nas provas realizados em Marrazes
A ciclista olímpica Raquel Queirós sagrou-se este domingo campeã nacional de cross country olímpico, em Marrazes, juntando este título ao da prova curta, ganha no sábado, com Ricardo Marinheiro coroado na corrida masculina.
A atleta olímpica em Tóquio'2020, da MMR Factory Racing, revalidou o título de campeã portuguesa numa prova, em Marrazes, concelho de Leiria, em que ninguém contestou a sua superioridade.
Joana Monteiro (Axpo-FirstBike-Vila do Conde) acabou em segundo, a 4.28 minutos, e Marta Branco, da mesma formação vila-condense, fechou o pódio, a 'longuíssimos' 10 minutos da campeã.
Na corrida masculina, Ricardo Marinheiro, do BTT Matosinhos, foi o mais rápido do circuito em Marrazes, batendo José Dias (Buff-Megamo) por 1.11 minutos, com David Rosa, sem afiliação, a fechar o pódio, a 1.34 do vencedor.
Nos sub-23, Guilherme Mota (Guilhabreu) triunfou em masculinos e Ana Fernandes (Strix) em femininos, enquanto em juniores Artur Mendonça (BTT Loulé-Elevis) e Mariana Líbano foram os mais fortes.
Em causa o facto de Victor Campenaerts estar na fuga, que obrigou a resposta
Momento curioso na subida final da etapa 14
Ciclista da Technosylva Maglia Bembibre ganhou em Viana do Castelo
Equipa anunciou medida e justificou-a pela segurança de todos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United