_
Tiago Machado, de 35 anos, vai regressar à equipa onde em 2005 deu o salto para o profissionalismo. O Famalicense vai em 2021 correr na Rádio Popular-Boavista, equipa que representou de 2005 a 2009, antes de dar o salto para o estrangeiro, onde esteve até 2018. Em 2019 regressou então a Portugal, para competir no Sporting-Tavira, transferindo-se em 2020 para a Efapel, equipa que agora deixa.
"Não escondo que tenho o Boavista no meu coração. Foi aqui que aprendi a sofrer, a ganhar e a trabalhar para uma equipa", disse o famalicense em declarações à página do Facebook da equipa.
"Nunca escondi o apreço pelo Tiago. É um ciclista de raça, sempre disponível para dar o máximo em prol de uma equipa. No Boavista, ao longo de muitos anos, foi um dos ciclistas que mais nos marcou, pela generosidade no esforço e por ser um lutador", destacou por sua vez o diretor-desportivo da equipa axadrezada, José Santos.
Por Ana Paula MarquesConflito no Médio Oriente inviabiliza viagem de Iúri Leitão e Diogo Narciso
Tribunal rejeitou providência cautelar interposta pela Podium
FPC anunciou nova parceria estratégica com a empresa espanhola Emesports
Português António Morgado (Emirates) foi 47.º em França
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail