O ciclista espanhol Pablo Lastras (iBanesto.com) venceu hoje pela segunda vez uma etapa na Volta a Espanha, triunfando na 11a tirada, entre Alcobendas a Collado Villalbas, na distância de 166,1 quilómetros.
Lastras cumpriu o percurso em 3:55.54 horas, batendo na ponta final o seu compatriota Haimar Zubeldia (Eukaltel), que terminou com o mesmo tempo. O dinamarquês Claus Moller, da equipa portuguesa Maia Milaneza-MSS, foi terceiro, gastando mais dois segundos.
O espanhol Oscar Sevilla (Kelme), que concluiu a etapa de hoje integrado no pequeno grupo em que seguiam os favoritos, a nove segundos, segura a camisola dourada, apenas com mais um segundo do que Aitor Gonzalez.
Rui Sousa e Rui Lavarinhas foram os melhores portugueses, terminando nas 35ª e 36ª posições, a 2:33 m do vencedor. O primeiro ciclista maiato na geral individual é Claus Moller, que subiu hoje à 11ª posição.
Na geral por equipas, a Kelme continua a liderar, enquanto a formação portuguesa da Maia se mantém no 4.º lugar a 11,9 minutos.
Ciclista belga fala, por sua vez, em "grande dia"
Trata-se do 86.º triunfo da temporada
Belga ficou à frente do australiano Jay Vine e do compatriota Van Wilder
Numa jornada em que Diogo Narciso e Maria Martins garantiram o segundo lugar
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós