João Almeida gostou tanto da camisola rosa... que até dormiu com ela

Ciclista português é líder do Giro de Itália à partida para a 4.ª etapa

João Almeida teve ontem um dia histórico ao envergar a camisola rosa no Giro de Itália, repetindo assim um feito de Acácio da Silva em 1989. E o jovem ciclista português parece mesmo ter gostado da camisola, já que nem a tirou para domir. 

Esta manhã, o dinamarquês Mikkel Frølich Honoré, companheiro de equipa de João Almeida na Deceuninck-Quickstep, partilhou um storie no Instagram a desejar um 'bom-dia' ao corredor natural das Caldas da Rainha, que surge deitado na cama do hotel com a camisola rosa vestida e até de capacete. 

O português de 22 anos parte esta terça-feira para a 4.ª etapa do Giro (140 quilómetros entre Catania e Villafranca Tirrena) como líder da geral e pode manter esse posto, já que a tirada de hoje é propícia a uma chegada ao sprint e não deverá causar mudanças significativas na classificação.

«João Almeida já uma das grandes figuras do desporto português»







Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.