_

Vuelta com 7 portugueses em ação: André Carvalho convocado pela Cofidis

• Foto: Instagram/André Carvalho

A Cofidis anunciou esta terça-feira o seu alinhamento para a Vuelta e o português André Carvalho integra o lote de selecionados da equipa francesa.

Aos 25 anos, o ciclista de Penafiel vai assim estrear-se em Grandes Voltas e aumenta para 7 elementos o contingente português na corrida do país vizinho, que começa já no sábado,

PUB

Desde 1984 que o ciclismo luso não tinha tantos representantes numa das provas de três semanas que integram o calendário mundial (Vuelta, Tour e Giro). Na altura, o Sporting - Raposeira participou no Tour de France também com 7 corredores nacionais. Na Vuelta, a representação lusa nesta edição vai superar os 6 ciclistas presentes nas edições de 2011 e 2015.

Além de André Carvalho, estão também confirmados João Almeida, os gémeos Rui e Ivo Oliveira (Emirates); Nelson Oliveira e Ruben Guerreiro (Movistar) e Rui Costa (Intermarché). 

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vuelta Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB