1/2
Aos 45 anos, Floyd Mayweather não parece disposto a parar de combater. Mesmo que já retirado profissionalmente, o norte-americano anunciou esta terça-feira o regresso aos ringues, para um combate de exibição diante do japonês Mikuru Asakura, a realizar-se em solo nipónico.
Não se sabe ao certo quais as regras desta luta, mas é certo que neste combate Mayweather terá como oponente um adversário que promete ser um osso duro de roer. 16 anos mais novo, Asakura é um dos nomes de referência do RIZIN, um dos principais campeonatos de MMA mundiais, contando até ao momento com um registo de carreira de 16 vitórias e 3 derrotas.
Quanto a Mayweather, encerrou a sua carreira no boxe em 2017, com 50 vitórias em 50 combates, quando bateu Conor McGregor. Depois realizou três lutas de exibição, a mais recente ante Don Moore, em maio deste ano.
Por RecordPortuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils