O lutador Francis Ngannou, antigo campeão do UFC, falou sobre a morte do filho Kobe, que em abril, aos 18 meses, perdeu a vida na sequência de um problema de saúde. Emocionado, o camaronês não escondeu que se sente "destruído", mas garantiu que vai guardar para sempre as memórias que tem do menino, o seu "parceiro".
"No coração, sinto que estou destruído, que nada vale a pena. Sempre amei a vida, mas agora penso 'pelo menos quando morrer, vou conseguir ver o meu filho'. Continuo a querer viver, mas há alturas em que começo a pensar nisso", começou por explicar, no podcast de Joe Rogan.
E prosseguiu, recordando a última vez que esteve com o filho: "Foi quando saí de Camarões. Ele não queria que me fosse embora porque tinha ficado muito próximo de mim. Levava-o para todo o lado, era o meu parceiro. Aos 15 meses, quando ainda nem sequer andava... Quando eu entrava em algum lado, as pessoas nem precisavam de perguntar quem tinha chegado. A reação dele dizia que tinha sido o pai".
Conviver com o luto, assumiu Ngannou, não tem sido fácil: "De repente, acaba tudo. No dia em que me fui embora, chorou muito. Eu sabia que ia regressar, mas não fazia ideia que seria a última vez que o ia ver. Devia ter regressado mais cedo para o abraçar mais uma vez, para o ver novamente. Entro no apartamento e vejo todos os brinquedos dele... As coisas que deixei num certo lugar para ele estão lá, mas ele não. E não voltará a estar", lamentou.
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques