Desportos de combate unidos em torno do lutador camaronês
Francis Ngannou, antigo campeão do UFC, está de luto pela morte do filho de apenas 18 meses. A dolorosa informação foi veiculada pelo lutador camaronês nas suas redes sociais em dois 'posts'. Ngannou está a receber todo o apoio por parte da comunidade dos desportos de combate e diversas figuras da vida social, política e desportiva dos Camarões.
"Qual é o propósito da vida se aquilo do qual fugimos, lutando com unhas e dentes, é o que nos atinge com mais força!? Como é que a vida é tão injusta e impiedosa? Como é que a vida sempre aquilo que não temos? Estou completamente cansado", escreveu no 'X'.
Relacionada
What's the purpose of life if what we're fighting tooth and nail to get away from is what finally hit us the hardest!?
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) April 29, 2024
Why is life so unfair and merciless?
Why does life always take what we don't have? I'm fucking tired
Horas mais tarde escreveu outro 'post' mais direto, onde pede ajuda para encarar o pior momento da sua vida: "Demasiado cedo para partir mas, ainda assim, ele foi. O meu menino, o meu companheiro, o meu Kobe era cheio de vida e alegria. Agora está deitado sem vida. Gritei o nome dele vezes sem conta mas não me respondeu. Eu era a minha melhor versão ao lado dele e agora não tenho uma pista sobre quem sou. A vida é injusta e atinge-nos onde dói mais. Como lidas com isto? Como podes viver com isto? Por favor, ajudem-me se tiverem alguma ideia, porque eu não sei o que fazer e não sei como lidar com isto."
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) April 29, 2024
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam