O homem de 50 anos agredido por Conor McGregor num bar, episódio que aconteceu em abril mas que só agora veio a público, esteve vários dias sem sair de casa com dores na cara e em choque com a situação. A vítima quer agora justiça, como relata o 'Irish Mirror'.
Um amigo da vítima explicou como tudo aconteceu: "Ele estava sentado a beber umas cervejas quando McGregor chegou e começou a oferecer shots do seu whisky a toda a gente. Alguns aceitaram mas ele não quis porque não bebe shots. No entanto, o Conor insistiu e ficou chateado quando ele recusou novamente. A seguir deu-lhe um soco na cara. Naquele momento ele não sentiu a dor, mas no dia seguinte estava arrasado. Tinha muitas dores na cara, ficou em choque com o que tinha acontecido e não saiu de casa durante vários dias".
A mesma fonte referiu que o homem agredido não quer nenhuma indemnização, mas pretende ver o lutador de UFC responder perante a Justiça, o que deve acontecer em outubro: "No final disto tudo ele não quer um pedido de desculpas ou dinheiro, mas apenas que seja feita justiça. Não era fã de McGregor antes e agora também não será. Nem se tinha apercebido que ele estava no bar".
Por Luís Miroto SimõesPortuguês venceu no WOW 25 em Madrid e reforçou estatuto internacional
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão