McGregor conhecerá desfecho do caso em tribunal em outubro
O homem de 50 anos agredido por Conor McGregor num bar, episódio que aconteceu em abril mas que só agora veio a público, esteve vários dias sem sair de casa com dores na cara e em choque com a situação. A vítima quer agora justiça, como relata o 'Irish Mirror'.
Um amigo da vítima explicou como tudo aconteceu: "Ele estava sentado a beber umas cervejas quando McGregor chegou e começou a oferecer shots do seu whisky a toda a gente. Alguns aceitaram mas ele não quis porque não bebe shots. No entanto, o Conor insistiu e ficou chateado quando ele recusou novamente. A seguir deu-lhe um soco na cara. Naquele momento ele não sentiu a dor, mas no dia seguinte estava arrasado. Tinha muitas dores na cara, ficou em choque com o que tinha acontecido e não saiu de casa durante vários dias".
Relacionada
A mesma fonte referiu que o homem agredido não quer nenhuma indemnização, mas pretende ver o lutador de UFC responder perante a Justiça, o que deve acontecer em outubro: "No final disto tudo ele não quer um pedido de desculpas ou dinheiro, mas apenas que seja feita justiça. Não era fã de McGregor antes e agora também não será. Nem se tinha apercebido que ele estava no bar".
Português alcança grande vitória sobre o norte-americano Brandon Royval
Wrestler norte-americano terminou carreira aos 48 anos, em Washington, com derrota por desistência
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos