É caso para dizer que Mike Tyson... não está para brincadeiras. Depois de ter anunciado que não irá consumir erva até ao combate com Jake Paul, marcado para 20 de julho, em Arlington, nos Estados Unidos, o antigo pugilista revelou agora que também não tem relações sexuais... há mais de um mês.
"Neste momento, vivo a minha vida de forma disciplinada: há seis semanas que não consumo drogas nem tenho relações sexuais. É algo que não acontece desde que sou uma criança. Odeio não poder fumar, mas é algo que estou a fazer como se me encantasse. Odeio não poder ir para a cama com a minha mulher, mas também o faço como se me encantasse", confessou o norte-americano, de 57 anos. "Nasci para conquistar o mundo. Independendemente do que tenha de fazer para o conseguir", rematou, em entrevista à 'Forbes'.
Recorde-se que Mike Tyson nunca escondeu ser um consumidor ávido de canábis e até tem um negócio relacionado com erva chamado 'Tyson Holistic'.
Por RecordEvento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins