Vai mesmo acontecer? Jon Jones aceita luta com Mike Tyson mas impõe condições

Vai mesmo acontecer? Jon Jones aceita luta com Mike Tyson mas impõe condições

Há muito que se fala num eventual retorno à ação de Mike Tyson e a verdade é que não param de 'chover' potenciais adversários para a antiga lenda do boxe norte-americano. O mais recente é Jon Jones, lutador do UFC, que curiosamente surgiu em público depois de uma espécie de desafio por parte de Tyson.

Tudo começou no Instagram, quando num 'live' o boxeur explicou que o seu compatriota apenas teria direito a um cachê generoso caso fizesse um combate de boxe - isto depois do lutador do UFC se ter queixado do valor pago pelos combates no Ultimate.

PUB

"Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer 100 milhões de dólares, o Conor McGregor teve que lutar com o Floyd Mayweather. Por isso, o Jon Jones tem que lutar comigo se quiser fazer dinheiro de verdade", atirou Tyson.

Ora, Jones ouviu e recorreu às redes sociais para aceitar o desafio. "Tyson, faço um combate de boxe contigo no ringue se me prometeres uma lutar real num octógono depois disso. E porque tenho respeito por ti, prometo que não te vou partir nada", atirou o lutador de 32 anos, que já esta terça-feira aparentou ter ficado impressionado com um vídeo de Tyson nas redes sociais.

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB