O português José-Filipe Lima concluiu este domingo na 12.ª posição o Challenge de Itália em golfe, torneio que decorreu em Pula, na Sardenha, e teve vitória do sueco Sebastian Soderberg.
Lima começou o dia empatado no 11.º lugar e, com uma volta em 67 pancadas, quatro abaixo do Par do campo, terminou a prova no 12.º posto com um total de 272 pancadas (12 abaixo).
Em queda continuou Pedro Figueiredo, que iniciou esta última volta no 33.º lugar e baixou para o 55.º, ao cumprir o percuro em 73 pancadas (duas acima), terminando o torneio com um total de 281 pancadas (três abaixo).
Soderberg, que ocupava o segundo posto à entrada para esta derradeira volta, levou de vencida a prova, ao efetuar este domingo 65 pancadas, menos três do que o espanhol Emilio Cuartero, anterior líder e que terminou a prova no terceiro posto, logo atrás do norueguês Eirik Tage Johansen, segundo classificado.
Por LusaKai Trump vai cumprir o seu grande sonho aos 18 anos
No centenário Lisbon Sports Club, em Belas, o açoriano de 24 anos mostra que não foi por acaso o triunfo na Ilha Terceira de há duas semanas
No centenário Lisbon Sports Club, o algarvio derrotou Pedro Figueiredo num final emocionante, um dia depois de ter obtido a melhor volta de sempre do campo
Golfista português terminou a participação no grupo dos 100.ºs classificados
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas