O português Filipe Lima, atual terceiro classificado da 55.ª edição do Open de Portugal em golfe, que decorre até domingo no Morgado Golf Restort, em Portimão mostrou-se satisfeito com o decorrer da competição até ao momento.
"Não me posso queixar, seis abaixo é sempre muito bom. Ontem [quinta-feira] estava difícil o dia, mas arranquei muito bem, com três 'birdies'. Hoje de manhã estava muito bom, não entravam os 'putts' de início, mas fiquei muito paciente e no final entraram três 'birdies' para acabar seis abaixo. É verdade que se pode sempre melhorar, mas estou contente", afirmou.
E prosseguiu. "Agora vai ser outro dia difícil de tarde, com a chuva que está a vir, mas vamos continuar a lutar para estar aqui no fim de semana", concluiu.
Por LusaO Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995