Pedro Figueiredo, com um bom final de segunda volta, juntou-se este sábado a Filipe Lima e Ricardo Santos na disputa das duas últimas jornadas do Open de Portugal em golfe, após passar o 'cut'.
Figueiredo chegou a ver comprometida a sua prova em Portimão, quando terminou a primeira volta com um total de 75 pancadas, duas acima do Par do campo, mas recuperou e fechou o segundo dia com 68 pancadas, cinco abaixo, o que lhe permitiu ficar com três abaixo do Par, precisamente dentro do 'cut' estabelecido.
Numa prova que viu a sua primeira ronda adiada para sexta-feira devido à muita chuva que inundou os 'bunkers' do Morgado Golf Resort, em Portimão, e que levou a que a segunda apenas terminasse na manhã de hoje, Portugal vê três jogadores passarem o 'cut': Filipe Lima, que ocupa a 11.ª posição com 138 pancadas, mais nove do que o inglês Matt Wallace, líder da prova, Ricardo Santos, 26.º com 140, e Pedro Figueiredo, 58.º com 143.
A terceira volta da prova arrancou às 11:00, em formato de dois 'tees', com cada grupo formado por três jogadores.
O 55.º Open de Portugal, prova dotada com 500 mil euros em prémios monetários e pontuável para o European Tour e Challenge Tour, decorre até domingo no Morgado Golf Resort, em Portimão.
O Buraco 2 passa a Par-4 e pela primeira vez o campo será jogado como um Par-71. Com vento forte e terrenos mais macios, tornar-se-á ainda mais comprido
Golfista português estará no torneio que se irá disputar em Óbidos, de 12 a 15 de setembro
Prova disputa-se entre 12 e 15 de setembro
Jornada acabou por ser discreta para os portugueses
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995