Alejandro Domínguez: «Quando entrei no balneário a equipa estava afetada emocionalmente»

• Foto: Pedro Catarino

Alejandro Domínguez, treinador do Sporting, lamentou os quatro golos de bola parada apontados pelo Benfica que ditaram a derrota (4-2) da sua equipa na Luz, no jogo 3 da final do playoff do campeonato de hóquei em patins.

"Nada mudou na segunda parte. Tínhamos um plano e executámo-lo. Eles entraram fortes nos primeiros minutos, pressionaram-nos muito, mas depois conseguimos passar bem o bloqueio e conseguimos jogar um bom hóquei, tanto a nível defensivo como ofensivo. O problema é que encaixamos quatro golos de bola parada", começou por dizer o técnico verde e branco, admitindo que este desaire provocou mossa.

PUB

"Quando entrei no balneário, a equipa estava muito afetada emocionalmente. A mensagem que lhe transmiti é que isto ainda não acabou. Trabalhámos muito até aqui e vamos com este espírito, até ao ultimo segundo do último jogo, para tentarmos chegar ao título nacional", sublinhou.

Segue-se o jogo 4 no Pavilhão João Rocha e Domínguez acredita que o Sporting irá forçar a 'negra': "Há que dar tempo e espaço para os jogadores recuperarem em termos anímicos. Estou seguro de que a equipa vai dar uma boa resposta para ganharmos esse jogo em nossa casa. Depois, na próxima quarta-feira, teremos novamente 50 minutos num ambiente muito hostil para decidirmos o título. Já demonstrámos que podemos ganhar aqui."

PUB

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB