Alejandro Domínguez, treinador do Sporting, lamentou os quatro golos de bola parada apontados pelo Benfica que ditaram a derrota (4-2) da sua equipa na Luz, no jogo 3 da final do playoff do campeonato de hóquei em patins.
"Nada mudou na segunda parte. Tínhamos um plano e executámo-lo. Eles entraram fortes nos primeiros minutos, pressionaram-nos muito, mas depois conseguimos passar bem o bloqueio e conseguimos jogar um bom hóquei, tanto a nível defensivo como ofensivo. O problema é que encaixamos quatro golos de bola parada", começou por dizer o técnico verde e branco, admitindo que este desaire provocou mossa.
"Quando entrei no balneário, a equipa estava muito afetada emocionalmente. A mensagem que lhe transmiti é que isto ainda não acabou. Trabalhámos muito até aqui e vamos com este espírito, até ao ultimo segundo do último jogo, para tentarmos chegar ao título nacional", sublinhou.
Segue-se o jogo 4 no Pavilhão João Rocha e Domínguez acredita que o Sporting irá forçar a 'negra': "Há que dar tempo e espaço para os jogadores recuperarem em termos anímicos. Estou seguro de que a equipa vai dar uma boa resposta para ganharmos esse jogo em nossa casa. Depois, na próxima quarta-feira, teremos novamente 50 minutos num ambiente muito hostil para decidirmos o título. Já demonstrámos que podemos ganhar aqui."
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins