_
O árbitro Gonçalo Nuno Cardoso Catanho Silva foi castigado com um mês de suspensão e multado em 380 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal depois de ter incitado às agressões da equipa de arbitragem do Sp. Braga-Benfica em futebol, em jogo da Taça de Portugal.
"Pago mil euros em dinheiro ao indivíduo que me mostrar um vídeo partindo os dentes e nariz do vídeo-árbitro do Sp. Braga-Benfica desta noite! Tiago Martins outros mil euros", escreveu no Facebook.
O juiz da Associação de Patinagem da Madeira já pediu desculpa.
Por RecordAssembleia Geral realizou-se em Beja
OC Barcelos e Oliveirense adiaram decisão para a última jornada
Hoquista conta com nove troféus de dragão ao peito
Líder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Elefantes ganharam por 4-0
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes