A guarda-redes Margarida Brandão e a avançada Sofia Contreiras vão reforçar a equipa de hóquei em patins do Benfica, heptacampeã portuguesa, anunciou esta segunda-feira o clube lisboeta, no site oficial.
Margarida Brandão, de 28 anos, alinhava no Clube Atlético de Campo Ourique (CACO), enquanto a jovem Sofia Contreiras, de 18 anos, representava o Stuart HC Massamá.
Em declarações ao site do clube, que não especifica a duração dos contratos, as duas jogadoras, que vão estar às ordens do técnico Paulo Almeida, manifestaram-se satisfeitas e orgulhosas com o novo desafio.
"É sempre um orgulho. Este clube é o do meu coração desde que nasci. Sempre tive uma grande relação com o Benfica, acho-o o maior. É uma sensação de grande felicidade por me terem escolhido para ajudar a atingir os objetivos", disse Sofia Contreiras.
Margarida Brandão admitiu que "jogar no Benfica é diferente e traz responsabilidades acrescidas", considerando que "ter vários anos de prática da modalidade pode ser uma mais valia".
Sporting perde na visita a Oliveira de Azeméis
Jogo grande esta quinta-feira na 5.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões
Avançado regressa ao Banco Hispano
Avançado de 34 anos prolonga contrato com os dragões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam