O Benfica foi esta tarde surpreendido pelo Sporting de Tomar, que impôs aos encarnados a quarta derrota no campeonato nacional.
A equipa treinada por Nuno Lopes venceu por 5-2, em jogo da 18.ª jornada, abrindo o marcador aos nove minutos de jogo por intermédio de Filipe Almeida, resultado com que chegaria o intervalo. No reatar da partida, o Sp. Tomar aumentou a vantagem para 2-0 com golo de Ivo Silva. O Benfica ainda reduziu para 1-2 através de Lucas Ordoñez, mas a equipa da casa estava endiabrada e fez ainda mais três golos por Alexandre Marques, Hernani Diniz e Anderson Silva. Valter Neves, a dois segundos do fim, colocaria o marcador final em 5-2.
O Benfica mantém para já o quatro lugar, com 32 pontos, mas fica mais longe dos primeiros. Já o Sp. Tomar apanha a Oliveirense no quinto lugar, ambas com 30 pontos, mas a equipa de Oliveira de Azeméis têm jogos em atraso.
Por Ana Paula MarquesTécnico do Sporting analisa triunfo frente ao OC Barcelos na 1ª jornada da Champions
Poka analisa derrota no João Rocha e deixa reparos à arbitragem
Jogo com final de loucos no João Rocha (4-3)
Águias vencem na Luz por 4-2 italianos do Bassano
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense