O Benfica respondeu ao FC Porto depois dos dragões afirmarem terem sido prejudicados com a arbitragem no 4.º encontro da final do campeonato de hóquei em patins este sábado no Pavilhão da Luz (5-3)
"Por muito que tentem apagar o óbvio e fazerem-se de vítimas, só houve um clube prejudicado, e de forma sistemática: o Benfica. Estaremos no jogo decisivo para vencer e que a arbitragem esteja, desta vez, ao nível da decisão do título de hóquei em patins", pode ler-se na conta da comunicação no Benfica no Twitter.
Logo após o encontro, o treinador do FC Porto sublinhou achar "difícil o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características", ao passo que o speaker dos dragões falou em "assalto". "Depois deste assalto, cá vos esperamos quarta-feira para que seja feita justiça e a melhor equipa seja campeã!", escreveu no Facebook.
Por RecordDragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins