Edo Bosch emocionado com gesto de solidariedade: «Até o presidente desceu ao túnel para me dar um abraço»

Edo Bosch recebe apoio após perda do pai antes do clássico com FC Porto
• Foto: Paulo Calado

O jogo dentro da pista é apenas um jogo... o principal é o 'jogo da vida' e nesse campo Edo Bosch sofreu uma dura perda com a partida do seu pai. Mas o técnico leonino não faltou ao clássico deste domingo, diante do FC porto, que resultou na vitória por 5-2 no Pavilhão João Rocha.

No final, fez questão de agradecer o apoio que recebeu pelo momento triste que teve de passar, destacando também o gesto de Frederico Varandas.

PUB

"Foram duas semanas muito complicadas porque na semana anterior não estive aqui presente. Esta semana estive mas, tive que ir embora depois do jogo diante do Bassano e a verdade é que a equipa agora quando acabou quis dedicar a vitória. Até o presidente do clube desceu ao túnel para dar-me um abraço. Notei toda a força e união da família leonina, tanto dos adeptos, do staff, dos jogadores, dos diretores, como de toda a estrutura', partilhou o técnico dos leões, no final do encontro.

Quanto ao jogo propriamente dito, o espanhol sublinhou que "é o primeiro tempo que determina o jogo". "Os jogos entre o FC Porto e o Sporting são grandíssimos jogos. Há 20 artistas do hóquei em patins. Fizemos uma primeira parte muito bem feita tanto a nível defensivo como ofensivo, o que nos deu uma vantagem justa. Na segunda parte ao marcarmos o quarto golo cedo começámos a gerir um bocado. O FC Porto também apertou, subiu linhas, complicou-nos um bocado a vida mas, a verdade é que acho que a vitória é inteiramente justa", referiu.

PUB

Para finalizar, o técnico dos leões, sem desvalorizar a importância do aproveitamento do power-play, vincou que não foi esse o principal segredo: "Acho que a vitória esteve na força do grupo e como já disse, anteriormente, somos uma família nos bons e nos maus momentos. [À margem dos dois golos em power-play] A tendência era para que o Sporting saísse a ganhar essa primeira parte. Só criticaria os últimos dois ou três minutos do Sporting, em que acho que houve um bocado de descontrole".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB