_

Edo Bosch: «Queremos fazer o bi na Taça»

Edo Bosch, treinador do Sporting
• Foto: FPP

Edo Bosch já pensa em repetir a conquista da Taça de Portugal. Após o triunfo tranquilo (4-0) frente ao Póvoa, o técnico espera uma final decidida "nos pormenores" diante do OC Barcelos.

"São duas grandíssimas equipas, é um jogo de pormenores. A equipa que estiver melhor nesse dia e que consiga fazer a diferença nos detalhes poderá levar a vitória e, neste caso, a Taça. Queremos conquistar o 'bi'", disse o treinador espanhol.

PUB

Sobre a partida da meia-final, lembrou a motivação do Póvoa por estar pela primeira vez nestas andanças: "Antes do jogo, disse aos meus jogadores que tínhamos de fazer um jogo muito sério. O Póvoa tinha uma grande motivação; seguramente o lado motivacional estava do lado deles. Nós tínhamos de entrar com muita seriedade, sobretudo para tentar igualar essa maior atitude e vontade deles e, depois, pouco a pouco, ir impondo a nossa maior experiência neste tipo de decisões."

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB