Edu Castro destaca "jogo muito competitivo" na Elite Cup e Nuno Resende diz que "faltaram pormenores"

Foto: Sigma Stars
Foto: Sigma Stars

1/2

Benfica bateu Oliveirense rumo à final diante do Sporting

Os treinadores de Benfica e Oliveirense fizeram a análise ao jogo das meias-finais da Elite Cup, que ditou a vitória as águias por 3-2, marcando encontro na final com o Sporting.

Edu Castro (treinador do Benfica: "Jogo muito competitivo, esplêndido em termos de espetáculo e mais um 3-2, a espelhar equilíbrio. Estivemos bem e agora vem o Sporting, uma equipa formidável, em dérbi com resultado imprevisível. São competitivos como nós, apesar de estarmos em início de temporada. Sobre o guarda-redes que vamos utilizar? Não vamos dar pistas ao adversário. Uma palavra de apreço e condolências à família de Angel Tavera, árbitro recentemente falecido."

PUB

Nuno Resende (técnico da Oliveirense): "Entrámos muito bem no jogo, com intensidade, com vontade de ganhar, atitude excelente. O Benfica reagiu, teve mérito, mas o jogo foi sempre muito dividido, principalmente na segunda parte. Estivemos por duas vezes em inferioridade numérica, mas ainda fomos capazes de criar situações para empatar no 3-3. Trabalhámos bem, mas faltaram pormenores, trabalhámos bem, para uma equipa em construção, a crescer, que vai lutar em todos os jogos pela vitória."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB