FC Porto consegue empate em Paços de Ferreira a 12 segundos do fim

FC Porto empata com Juv. Pacense e distância para o Benfica aumenta
• Foto: Pedro Ferreira

Ao fim de 5 jornadas, o bicampeão FC Porto está já praticamente arredado da luta pelo 1.º lugar da fase regular do Campeonato Placard. Os dragões empataram (3-3) em casa Juv. Pacense e estão a 8 pontos do líder Benfica.

A equipa de Paços de Ferreira continua a ser uma pedra no sapato do FC Porto. Na época passada, os pacenses venceram os dragões no seu reduto na fase regular do campeonato e eliminaram os azuis e brancos da Taça de Portugal. 

PUB

Rafa inaugurou o marcador na 1.ª parte, mas José Cancela antes do intervalo e Zé Miguel Gonçalves, já na 2.ª parte, viraram o resultado. Hélder Nunes conseguiu fazer o 2-2, mas Zé Miguel Gonçalves bisou a 1:57 do fim. Com 12 segundos para acabar, Pol Manrubia resgatou 1 ponto. 

Tem sido um início de época muito difícil para Paulo Freitas, o novo treinador dos dragões. Em 11 jogos, os dragões somam 5 derrotas, 3 empates e 3 vitórias. No campeonato somam 7 pontos. 

Por Record
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB