O FC Porto venceu a Oliveirense, por 6-4, na meia-final da Euroliga, e espera agora pelo resultado do Benfica-Sporting para saber com quem vai jogar, amanhã, na final europeia de hóquei em patins. Apesar da felicidade pela vitória, Guillem sabe que a equipa entrou mal no jogo.
"Não podemos começar o jogo como começámos. Se calhar não volta a acontecer uma recuperação de um resultado assim. A Oliveirense dificultou-nos muito a vitória e a forma como entraram é porque sabiam claramente o que fazer para encontrar os nossos pontos débeis. Não se consegue um resultado assim com uma boa atuação de apenas um jogador, mas sim da equipa toda", sublinhou.
Entretanto, Xavi Barroso também analisou o triunfo do FC Porto, que segue assim para o jogo decisivo da competição.
"Parabéns à Oliveirense por chegar até aqui e pelo jogo que fez. Não entrámos como queríamos e soubemos reagir no momento certo, se calhar se sofrêssemos mais um golo seria definitivo para eles, mas temos uma equipa com muito carácter e vontade de vencer. Soubemos reagir bem e no momento certo para fazer as coisas que tínhamos planeadas e foi assim que fizemos a reviravolta", apontou o espanhol.
Hoquista português joga no Novara e foi alvo da ira dos adeptos do Lodi
Português alvo de insultos por parte de membros da claque do Amatori Lodi
Águias batem espanholas do CP Manlleu por 5-3
Triunfos nas visitas aos redutos do Santa Cita e CRC Os Águias
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores