_
Não foi a despedida que Jordi Bargalló queria. O jogador da Oliveirense, que está a caminho dos espanhóis do Noia, falou do último encontro com a camisola do clube de Oliveira de Azeméis, logo após a derrota com o FC Porto (4-6) nas meias-finais da Liga Europeia, que este fim-de-semana se joga no Pavilhão do Luso, na Mealhada.
"É difícil falar desta derrota. Demos tudo em campo. Estamos tristes pelos adeptos, mas seguimos de cabeça erguida", começou por dizer, antes de falar da sua saída de Portugal.
"Foi uma aventura muito gira. Sinto o clube no meu coração e quero agradecer ao clube, aos adeptos e a Portugal", sublinhou.
Por Ricardo ChambelLíderes federativos reuniram-se com Margarida Balseiro Lopes na Cidade do Futebol
Minhotos defendem o título
Segundo jogo da meia-final da Liga dos Campeões
Primeiro jogo da meia-final feminina da Liga dos Campeões
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Gratidão e cumplicidade com o compatriota