_
Jogo grande este sábado e para ver no site do Record. O Benfica recebe (19h00) o OC Barcelos, em jogo da 12.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, sendo que em jogo está a liderança na prova.
Liderança, essa, que pertence agora às águias, mas apenas com mais um ponto que a equipa minhota. O Benfica tem um empate (2-2 na jornada anterior na receção ao Sporting), enquanto o OC Barcelos perdeu na primeira (5-3) na visita ao Dragão Arena.
Será, de resto, o 136.º confronto entre as duas equipas, somando o Benfica 68 triunfos contra 50 do OC Barcelos. Houve ainda 17 empates.
Esta temporada já se defrontaram uma vez, na Luz, em jogo da Liga dos Campeões, com os encarnados a golearem por 6-1.
Confira aqui a classificação do campeonato.
Benfica recebe este sábado a equipa minhota com apenas um ponto a mais no campenato
Técnico levou o clube à conquista da Liga dos Campeões
Triunfo expressivo frente à Sanjoanense (8-0) em duelo em atraso da 8.ª jornada
Antigo jogador foi confirmado esta segunda-feira no cargo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam