Luís Sénica reeleito presidente da Federação de Patinagem de Portugal

• Foto: FPP

Luís Sénica foi este sábado reeleito presidente da Federação de Patinagem de Portugal para o quadriénio 2024-2028, depois de o ato eleitoral contar com uma lista única, a Lista A, liderada pelo atual presidente da FPP.

A reeleição foi hoje conhecida na Assembleia-Geral eletiva da FPP, que decorreu este sábado no Grande Hotel de Luso.

PUB

No discurso de tomada de posse, Luís Sénica assumiu querer manter para o novo mandato "dinâmicas estruturais e promotoras para o desenvolvimento da Patinagem, mantendo uma gestão rigorosa, transparente e credível, bem como o aumentando a visibilidade da marca Patinagem", destacou que "a Patinagem tem futuro, tem capacidades, é respeitadora da sua história, mas também é jovem, evolutiva e dinâmica". 

"Podemos continuar a projectar para o futuro. A primeira delas é a permanente melhoria da qualidade competitiva das nossas equipas em Portugal, e das nossas competições, e obviamente também, por continuidade e por processo, as Seleções Nacionais. A segunda, a continuação do processo [de modernização] informático e administrativo, que já está muito consolidado, mas que nunca está terminado, porque está em evolução constante. E a terceira [linha orientadora] a continuação de uma  aposta clara e inequívoca na comunicação", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB