_

Marc Torra celebra título da Oliveirense: «Agora vamos festejar mas sem perder o foco»

• Foto: José Reis/Movephoto

Marc Torra mostrou-se radiante com a conquista da Taça Continental por parte da Oliveirense, que este domingo bateu o Sporting em Oliveira de Azeméis.

"Foi uma final eletrizante, que conseguimos vencer porque a equipa soube-se manter unida e confiante durante os 50 minutos. Estou muito feliz com esta conquista e que foi importante – e faz a diferença – jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos. Dedicamos esta vitória a eles e à nossa família, que quando perdemos finais, estão sempre connosco, a apoiar. Agora vamos festejar, mas sem perder o foco, porque quarta-feira temos um jogo [frente ao FC Porto] que queremos ganhar", afirmou.

PUB

Autor: José Alexandre Silva

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB