A Oliveirense anunciou esta quarta-feira a saída do treinador Nuno Resende, que estava na terceira temporada no banco da equipa, depois de transitar do Benfica.
O técnico, de 50 anos, não resistiu à inconsistência dos resultados na temporada, sendo que no campeonato nacional a Oliveirense é apenas oitava, estando na última posição de acesso ao playoff.
A equipa não adianta o substituto e quem já esta quinta-feira vai estar no banco em jogo da Liga dos Campeões, mas de acordo com a imprensa especializada, Ricardo Geitoeira pode ser o senhor que se segue, depois de também ter deixado o Carvalhos.
Técnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Águias venceram pela segunda vez consecutiva as espanholas do HC Palau Plegamans, agora fora, por 3-2
Águias continuam sem perder no campeonato nacional, triunfando por 3-0
Jogo da 14.ª jornada do Campeonato Placard terminou num 4-4
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME