_

Paulo Freitas e a vitória sobre o Benfica: «Fomos melhores o jogo todo»

• Foto: Ricardo Jr

O Sporting venceu esta terça-feira o dérbi com o Benfica e ficou a um triunfo da final do campeonato nacional de hóquei em patins, numa partida na qual, segundo Paulo Freitas, a qualidade de jogo foi elevada.

"Hoje foi um enorme jogo de hóquei, com duas equipas com enormes executantes dos dois lados. Fomos melhores o jogo todo, onde tivemos um rigor tático fantástico onde fomos praticamente perfeitos", começou por analisar.

PUB

Paulo Freitas falou ainda do sucedido no segundo jogo e assumiu que este tipo de momentos não devem acontecer. "Tive a oportunidade de falar no meu balneário sobre isso. São situações que lamentamos e que não podemos ter. Falo pela minha equipa, e o que disse aos jogadores é que o nosso foco é apenas o jogo. Aquilo foi um momento de descontrolo de parte a parte. Assumimos a responsabilidade dos atos que aconteceram."

Quanto à quarta partida, na qual os leões se podem apurar para a final, o técnico do leão deixa claro que a sua equipa estará preparada "para tudo". "Estamos focados e preparados para deixar a pele dentro da pista para conquistar mais uma vitória e seguir em frente na competição. O facto de podermos ficar sem alguns jogadores deixa-nos mais curtos. Vamos tentar dar a mesma resposta no quarto jogo. Vamos ficar atentos aos pormenores do jogo. Vamos trabalhar para recuperar os jogadores, numa fase adiantada da época e trabalhar do ponto de vista tático. Vamos preocuparmo-nos apenas em jogar hóquei em patins."

PUB

A fechar, palavras para um dos destaques da partida. "Gonzalo Romero faz parte de um grupo de jogadores. Ele faz o trabalho dele, da melhor forma possível. Hoje ajudou-nos muito, mas há coisas que temos de melhorar, nomeadamente sob o ponto de vista do controlo emocional. Temos de ter uma atitude proativa e não podemos criar problemas aos árbitros. Não temos de nos preocupar com árbitros".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB