_
Após Portugal ter vencido Espanha (3-2), na atribuição do terceiro lugar do Torneio Internacional de Montreux de hóquei em patins, Reinaldo Ventura mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa. O selecionador nacional considera que foi um bom ensaio para o Mundial, que se vai disputar no verão.
"Tivemos mais uma boa prestação coletiva, o que nos leva a perceber que o dia de ontem [sábado] foi um dia estranho, mas que nos fez perceber algumas coisas e crescer. Temos de estar em todos os momentos do jogo concentrados e focados no que temos de fazer, e esta [vitória] é a prova de que coletivamente somos fortes, num jogo em que houve uma entrega inexcedível dos jogadores. Estou muito satisfeito com aquilo que demos e com as muitas aprendizagens com que saímos daqui. Por isso, digo que foi um bom começo de preparação para o Mundial do Paraguai", afirmou Ventura.