Ricardo Ares, treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, lamentou a derrota deste sábado frente ao Benfica (3-5) na Luz, que leva a decisão do título para a 'negra' - no Dragão Arena -, a disputar na próxima quarta-feira, dia 29, pelas 20h.
"Foi um jogo com muitas alternâncias. Fizemos um bom jogo na primeira parte, estivemos muito equilibrados sobretudo na parte defensiva. Na segunda faltou-nos encontrar melhor os espaços no ataque, e dois erros que cometemos marcaram muito o decurso da segunda parte", começou por analisar o técnico espanhol, que se recusou a comentar a prestação da equipa de arbitragem.
"Não tenho nada a dizer quanto a isso, mas acho que é difícil o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características", referiu.
Quanto ao jogo 5, Ricardo Ares garantiu que o fator casa será decisivo. "Jogar em casa, com os nossos adeptos, dá uma energia extra aos jogadores e é isso que queremos aproveitar. O Benfica ganhou os jogos em casa, mas acho que no geral estivemos melhor, mas no play-off o que conta são as vitórias. Estamos totalmente confiantes de que vamos ganhar este campeonato", rematou.
Tinha 83 anos
Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense esta quinta-feira
Bicampeão nacional bate Sp. Tomar na 6ª jornada
Turma de Barcelos soma 5.ª vitória consecutiva no campeonato
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher