Ricardo Ares, treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, lamentou a derrota deste sábado frente ao Benfica (3-5) na Luz, que leva a decisão do título para a 'negra' - no Dragão Arena -, a disputar na próxima quarta-feira, dia 29, pelas 20h.
"Foi um jogo com muitas alternâncias. Fizemos um bom jogo na primeira parte, estivemos muito equilibrados sobretudo na parte defensiva. Na segunda faltou-nos encontrar melhor os espaços no ataque, e dois erros que cometemos marcaram muito o decurso da segunda parte", começou por analisar o técnico espanhol, que se recusou a comentar a prestação da equipa de arbitragem.
"Não tenho nada a dizer quanto a isso, mas acho que é difícil o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características", referiu.
Quanto ao jogo 5, Ricardo Ares garantiu que o fator casa será decisivo. "Jogar em casa, com os nossos adeptos, dá uma energia extra aos jogadores e é isso que queremos aproveitar. O Benfica ganhou os jogos em casa, mas acho que no geral estivemos melhor, mas no play-off o que conta são as vitórias. Estamos totalmente confiantes de que vamos ganhar este campeonato", rematou.
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins