Treinador do FC Porto lamenta derrota com as águias no 4.º encontro da final do campeonato de hóquei em patins
Ricardo Ares, treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, lamentou a derrota deste sábado frente ao Benfica (3-5) na Luz, que leva a decisão do título para a 'negra' - no Dragão Arena -, a disputar na próxima quarta-feira, dia 29, pelas 20h.
"Foi um jogo com muitas alternâncias. Fizemos um bom jogo na primeira parte, estivemos muito equilibrados sobretudo na parte defensiva. Na segunda faltou-nos encontrar melhor os espaços no ataque, e dois erros que cometemos marcaram muito o decurso da segunda parte", começou por analisar o técnico espanhol, que se recusou a comentar a prestação da equipa de arbitragem.
Relacionadas
"Não tenho nada a dizer quanto a isso, mas acho que é difícil o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características", referiu.
Quanto ao jogo 5, Ricardo Ares garantiu que o fator casa será decisivo. "Jogar em casa, com os nossos adeptos, dá uma energia extra aos jogadores e é isso que queremos aproveitar. O Benfica ganhou os jogos em casa, mas acho que no geral estivemos melhor, mas no play-off o que conta são as vitórias. Estamos totalmente confiantes de que vamos ganhar este campeonato", rematou.
Tinha 83 anos
Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense esta quinta-feira
Bicampeão nacional bate Sp. Tomar na 6ª jornada
Turma de Barcelos soma 5.ª vitória consecutiva no campeonato
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso