_
Sérgio Silva, técnico do Follonica que não pôde orientar a sua equipa na meia-final da Taça Continental disputada frente ao Sporting devido a castigo, lamentou a falta de expressão do desempenho dos transalpinos, mas elogiou a atitude colectiva em função do elevado nível do adversário.
"Não começamos bem porque o Sporting tem um nível de movimento elevado. Foi um arranque tímido, mas também não pensava estar a jogar de igual para igual e mostramos que o resultado podia ter sido outro. Perder contra o campeão europeu em título no no prolongamento não nos deixa satisfeitos com o resultado, mas estou muito orgulhosos pela prestação da equipa", referiu o treinador.