Sporting recebe Turquel nos quartos de final da Taça de Portugal

Sporting defronta Turquel nos quartos da Taça de Portugal, no Pavilhão João Rocha
• Foto: Movephoto

Os quartos de final da Taça de Portugal prosseguem esta terça feira, com o Sporting a receber, às 21h00,  o Turquel  no Pavilhão João Rocha.

O leão Santiago Honório fez a antevisão à partida e garantiu que a equipa vai entrar em pista "da mesma forma" que faz sempre. "É um jogo de Taça de Portugal em que temos de ganhar ou ganhar, não há margem para erro", frisou o jovem de 18 anos ao site do clube, elogiando depois o adversário.

PUB

"O Turquel é uma equipa muito ofensiva e tem jogadores com qualidade individual acima da média. Procuram muito o um para um e o remate, pelo que temos de estar muito bem na defesa. Só assim vamos conseguir ganhar o jogo", destacou o avançado leonino.

O Sporting ambiciona atingir as meias finais da Taça de Portugal, fase em que já se encontram o OC Barcelos, que venceu o HC Braga fora de portas por 2-1, e o Póvoa CD, que ganhou nos penáltis à Juventude de Viana (5-7p).

Os quartos de final ficam concluídos esta quarta feira,  com o AD Oeiras (2.ª Divisão) a receber o Benfica em jogo marcado para as 21h00. 

PUB


Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB