Diogo Ribeiro ficou fora das meias-finais dos 100 metros mariposa, tendo terminado as eliminatórias no 20.º lugar, após ter feito 51,90 segundos na sua série, onde foi sexto. O acesso à meia-final fechou em 51,62, ligeiramente melhor do que o melhor tempo de carreira do português, que tem o recorde nacional fixado em 51,17, feito nos Mundiais de Doha de fevereiro, onde se sagrou campeão mundial por duas vezes: esse tempo daria hoje ao jovem de 19 anos terminar no 8.º posto da geral. O melhor tempo das eliminatórias pertenceu ao húngaro Kristof Milak, com 50,19 segundos.
Chegou ao fim a participação portuguesa em Paris'2024. Recorde-se que Portugal procurava o regresso a uma final olímpica, o que não acontece desde Alexandre Yokoshi, quando foi 7.º nos 200 metros bruços em Los Angeles'1986. Teremos agora de esperar por.. Los Angeles'2028.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos