Nadadora paraguaia, de 20 anos, foi afastada da Aldeia Olímpica em Paris'2024 por "comportamento inadequado"
Luana Alonso, a nadadora paraguaia que foi afastada da Aldeia Olímpica por "comportamento inadequado", revelou que recebeu uma mensagem de Neymar nas redes sociais no início do ano e que, apesar de alguma resistência inicial, acabou por responder ao fim de duas semanas.
"Sim, ele enviou-me mensagem. É o máximo que posso dizer, não posso revelar mais. Demorei duas semanas e depois respondi, mas não posso contar mais sobre isto", garantiu a atleta, de 20 anos, em declarações ao programa 'Aire de Todos', recentemente difundidas pela imprensa brasileira.
Relacionadas
Depois de fechar a sua participação nos Jogos Olímpicos, Luana Alonso revelou que ia deixar a natação, anúncio que não caiu bem entre os responsáveis do Comité Olímpico de Paraguai.
Recentemente, a jovem envolveu-se numa nova polémica, quando referiu que queria competir pelos Estados Unidos porque não lhe dava gosto fazê-lo pelo Paraguai, país que representou em Paris.
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Emmanuel Macron propôs criar uma Festa do Desporto, a realizar-se anualmente em 14 de setembro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele