_
Usain Bolt conquistou na madrugada deste sábado a sua terceira medalha de ouro no Rio'2016, ao vencer com a Jamaica a estafeta de 4x100 metros, depois de já ter alcançado os títulos de campeão olímpico nos 100 e 200 metros. E Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para felicitar o velocista jamaicano.
"Parabéns meu amigo Usain Bolt pelo tu triplo ouro", escreveu o português na sua conta de Instagram.
Recorde-se que recentemente, também Bolt voltou a expressar a sua admiração pelo futebolista português, admitindo mesmo que é do Real Madrid por causa de Ronaldo.
Congratulations my friend @usainbolt for your triple gold!
Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a
Por Marta Correia AzevedoOs dois atletas, que já têm marcas de qualificação para Paris'2024, dão seguimento aos respetivos
Triplista tem estado ausente das provas por lesão
O nosso jornal sabe que o luso-cubano já se reuniu com a direção presidida por Frederico Varandas, faltando apenas alguns detalhes para a conversa passar de vez para o papel. O vínculo com os leões será até aos Jogos Olímpicos de Los Angeles’2028.
O recorde mundial mais antigo entre ar livre e indoor cumpriu no dia 19 deste mês 46 (!) de existência.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar