Uma sapatilha autografada por Usain Bolt, utilizada pelo velocista jamaicano nos Mundiais de atletismo de 2015, foi arrematada num leilão realizado na Internet por 16.000 euros, o dobro do valor base de licitação.
Os responsáveis pelo leilão esperavam que a sapatilha que Bolt utilizou nos campeonatos realizados no ano passado, em Pequim - nos quais se sagrou campeão nas provas dos 100 e 200 metros -- fosse leiloada por um valor entre 4.850 e 8.500 euros.
Para o valor obtido, muito acima das melhores expetativas, terá contribuído o recente desempenho do atleta jamaicano nos Jogos Olímpicos Rio2016, nos quais conquistou três medalhas de ouro, nas provas dos 100, 200 e 4x100 metros, pela terceira vez consecutiva, um feito inédito.
Por LusaOs dois atletas, que já têm marcas de qualificação para Paris'2024, dão seguimento aos respetivos
Triplista tem estado ausente das provas por lesão
O nosso jornal sabe que o luso-cubano já se reuniu com a direção presidida por Frederico Varandas, faltando apenas alguns detalhes para a conversa passar de vez para o papel. O vínculo com os leões será até aos Jogos Olímpicos de Los Angeles’2028.
O recorde mundial mais antigo entre ar livre e indoor cumpriu no dia 19 deste mês 46 (!) de existência.
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Antigo internacional holandês fez revelação
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão