Salvador Agra, avançado do Nacional, lamentou esta quarta-feira a dimensão dos incêndios que, nos últimos dias, têm fustigado o arquipélago da Madeira.
"Fico muito triste pelo que está a acontecer a uma ilha tão bonita. Há quem não pense no que faz e nos problemas que está a causar a pessoas que andam uma vida inteira a trabalhar para ter a sua casa e que perdem tudo num estalar de dedos", argumentou o internacional português, solidarizando-se com aqueles que têm sido vítimas desta catástrofe.
"Quero dar uma palavra de força e pedir que todos ajudem esta ilha que está em aflição. Recebi uma mensagem, mas não a abri porque queria estar focado no jogo. Vi depois que era do Sequeira, meu colega no Nacional, a dizer-me que a situação está má e que o fogo chegou à Choupana", revelou Salvador Agra no final do encontro entre Portugal e Argélia do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.
Por David Novo. Belo Horizonte. BrasilClube emite comunicado em que denuncia as palavras "em tom pejorativo" do árbitro da AF Aveiro
Igualdade assenta bem, até porque ninguém conseguiu desatar o nó durante os 90 minutos
Treinador luso-sérvio sucede a Tiago Zorro e quer implementar futebol mais atrativo
Médio brasileiro impõe-se na Académica depois de temporadas discretas no Minho
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos