Filha de Schumacher quebra o silêncio pela primeira vez após acidente do pai

Gina-Maria foi convidada de um programa de televisão alemão

PUB

Gina-Maria Schumacher falou pela primeira vez na televisão após o acidente que o seu pai sofreu quando esquiava nos Alpes franceses em 2013. A filha do ex-piloto foi convidada de um programa de televisão alemão, que passa no canal NDR.

A jovem de 21 anos, fã de cavalos, explicou como ir às corridas com o pai a inspirou a seguir a sua paixão: "Fui várias vezes com ele, mas sempre preferi os cavalos", assumiu, na entrevista que foi para o ar na quarta-feira. A jovem é uma consagrada cavaleira, tendo já vencido diversas competições.  

Ao contrário da irmã, Mick Schumacher, filho mais novo de Michael, seguiu as pisadas do pai no seu amor à velocidade, tendo já competido em karts, Fórmula 4 e Formula 3.

Ambos os filhos do ex-piloto fazem vários "posts" nas redes sociais sempre com o "hashtag" #keepfighting que foi lançado para apoiar a luta de Michael, embora sem nunca referirem o pai.

Desde o acidente, foi montada uma cortina de silêncio à volta do estado de saúde de Michael Schumacher que tem dividido os seus fãs, entre os que aceitam por concordarem com a tese da família de que esse é um assunto do foro privado e os que discordam por acharem que, sendo o ex-piloto uma figura pública sempre muito acarinhada por milhões de fãs, estes mereciam saber mais sobre o que se passa com o seu ídolo.

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário
PUB