1/6
Gina-Maria Schumacher falou pela primeira vez na televisão após o acidente que o seu pai sofreu quando esquiava nos Alpes franceses em 2013. A filha do ex-piloto foi convidada de um programa de televisão alemão, que passa no canal NDR.
A jovem de 21 anos, fã de cavalos, explicou como ir às corridas com o pai a inspirou a seguir a sua paixão: "Fui várias vezes com ele, mas sempre preferi os cavalos", assumiu, na entrevista que foi para o ar na quarta-feira. A jovem é uma consagrada cavaleira, tendo já vencido diversas competições.
Ao contrário da irmã, Mick Schumacher, filho mais novo de Michael, seguiu as pisadas do pai no seu amor à velocidade, tendo já competido em karts, Fórmula 4 e Formula 3.
Ambos os filhos do ex-piloto fazem vários "posts" nas redes sociais sempre com o "hashtag" #keepfighting que foi lançado para apoiar a luta de Michael, embora sem nunca referirem o pai.
Desde o acidente, foi montada uma cortina de silêncio à volta do estado de saúde de Michael Schumacher que tem dividido os seus fãs, entre os que aceitam por concordarem com a tese da família de que esse é um assunto do foro privado e os que discordam por acharem que, sendo o ex-piloto uma figura pública sempre muito acarinhada por milhões de fãs, estes mereciam saber mais sobre o que se passa com o seu ídolo.
Boas notícias para os fãs de velocidade
Brad Binder dominou as sessões esta sexta-feira
Piloto da McLaren mais rápido que Charles Leclerc (Ferrari) e Carlos Sainz (Williams)
Organização prolongou, por mais quatro anos, o vínculo que tinha com o Automobile Club de Monaco
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo