_
António Félix da Costa voltou a mostrar-se em grande forma no último dia de treinos no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. O piloto português registou o quarto melhor tempo da sessão desta sexta-feira (1:15.293), a 0.206 do líder, o alemão Maximilian Günther.
O colega de equipa do português na DS Techeetah, Jean-Éric Vergne, quedou-se num modesto 9º posto, com 1:15.480, tendo ficado atrás de Félix da Costa em todas as sessões de treino da Formula E em Valência. Um bom pronúncio para o piloto nacional, que prepara o arranque da temporada em Riada, entre 22 e 23 de novembro.
Piloto de 58 anos envolve-se em atos físicos com adversário de 17 e seu pai
Português estreou-se pela Alpine na primeira corrida do Mundial de resistência
Juha Miettinen envolvido num acidente com outros seis carros
Pilot português apresentou uma pressão dos pneus abaixo do limite regulamentar
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol