O testes tinham dado um sinal de que a Aston Martin podia ser uma força a ter em conta na nova temporada de Fórmula 1 e o Grande Prémio do Bahrain confirmou-o, com Fernando Alonso a fechar a corrida inaugural na terceira posição, apenas atrás dos dois Red Bull. Na análise à corrida, o veterano espanhol, de 41 anos, estava naturalmente satisfeito.
"Primeiro de tudo quero dar os meus parabéns ao meu colega Lance, há 12 dias foi operado. E esteve a lutar ali na frente com todos, por isso foi fantástico para a equipa. Acabar no pódio na primeira corrida do ano é incrível. O que a Aston Martin fez no inverno, ter o segundo melhor carro da corrida, é simplesmente surreal. Obviamente que gostaria de ter acabado à frente deles [Red Bull] e usar o nosso ritmo, mas não tivemos o melhor arranque. Sinto-me um pouco mais entusiasmado e com mais adrenalina, por isso espero que as pessoas tenham desfrutado. Nós também desfrutámos, por isso vamos lá desfrutar juntos", disse o espanhol, de sorriso rasgado no rosto.
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Max Verstappen termina qualificação em segundo e sai da primeira linha da grelha
Momento caricato em Singapura
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim