Briatore sobre Hamilton: «É daqueles pilotos que não se esforça muito se o carro não estiver competitivo»

• Foto: Lewis Hamilton/Instagram

Lewis Hamilton está a protagonizar um dos arranques de temporada mais difíceis da sua carreira no seu último ano ao serviço da Mercedes, após anunciar uma transferência para a Ferrari em 2025. Flavio Briatore, antigo chefe de equipa da Benetton e da Renault, considera que o heptacampeão do mundo vai ter dificuldades em acompanhar o ritmo do novo companheiro de equipa, reiterando que se o monolugar da equipa italiana não for competitivo, será difícil para o britânico competir com Charles Leclerc.

"Se Hamilton já estivesse na Ferrari hoje, faria as mesmas coisas que Leclerc, que é um piloto rápido, embora muitas vezes subestimado. Mas, apesar da capacidade inquestionável de Hamilton, a competição interna com Leclerc pode ser mais difícil do que ele pensa. No final, ele pode achar difícil ficar à frente de Charles. Ele é um daqueles pilotos que não se esforça muito se o carro não estiver competitivo", frisou.

PUB

O piloto britânico soma apenas oito pontos após as duas primeiras etapas do campeonato e deixou duras críticas ao desempenho do W15, monolugar da equipa alemã, classificando-a como a quarta força da grelha. Hamilton registou um sétimo lugar no Bahrein e o nono posto na Arábia Saudita.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fórmula 1 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB