Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo chefe de equipa da Benetton e da Renault afirma que o heptacampeão do mundo vai ter dificuldades em acompanhar o ritmo de Charles Leclerc na Ferrari
Seguir Autor:
Lewis Hamilton está a protagonizar um dos arranques de temporada mais difíceis da sua carreira no seu último ano ao serviço da Mercedes, após anunciar uma transferência para a Ferrari em 2025. Flavio Briatore, antigo chefe de equipa da Benetton e da Renault, considera que o heptacampeão do mundo vai ter dificuldades em acompanhar o ritmo do novo companheiro de equipa, reiterando que se o monolugar da equipa italiana não for competitivo, será difícil para o britânico competir com Charles Leclerc.
"Se Hamilton já estivesse na Ferrari hoje, faria as mesmas coisas que Leclerc, que é um piloto rápido, embora muitas vezes subestimado. Mas, apesar da capacidade inquestionável de Hamilton, a competição interna com Leclerc pode ser mais difícil do que ele pensa. No final, ele pode achar difícil ficar à frente de Charles. Ele é um daqueles pilotos que não se esforça muito se o carro não estiver competitivo", frisou.
Relacionadas
O piloto britânico soma apenas oito pontos após as duas primeiras etapas do campeonato e deixou duras críticas ao desempenho do W15, monolugar da equipa alemã, classificando-a como a quarta força da grelha. Hamilton registou um sétimo lugar no Bahrein e o nono posto na Arábia Saudita.
Trágico acidente que mudou a vida do piloto alemão foi há precisamente 12 anos
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta
Gianpiero Lambiase poderá mudar de ares para assumir cargo de chefia
Piloto holandês deixa o '1' para Lando Norris (McLaren)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica