1/2
Christian Horner terá enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da Red Bull, segundo revela o jornal holandês 'De Telegraaf'. O diretor da escuderia campeã mundial de Fórmula 1 está a ser investigado pela equipa, na sequência de uma denúncia de comportamento inapropriado que, segundo aquela publicação, terá sido feita por uma mulher.
Horner, que é casado com a ex-Spice Girl Geri Halliwell, terá enviado mensagens "sexualmente orientadas". O jornal, que alega ter tido acesso aos textos, explica ainda que a situação se prolongou "durante um longo período de tempo".
As mensagens terão sido apresentadas como provas no inquérito que a equipa está a levar a cabo, depois de a mulher ter apresentado queixa em dezembro.
O 'De Telegraaf' escreve ainda que os advogados de Horner, que é um dos principais rostos da equipa austríaca, tentaram chegar a acordo com o pagamento de uma indemnização.
O chefe da Red Bull foi contactado pelo jornal, mas negou todas as informações, ameaçando avançar com um processo legal.
A imprensa inglesa garante que a mulher de Horner, de 51 anos, ficou em lágrimas quando o escândalo rebentou.
Por Isabel DantasMomento caricato em Singapura
Jornada inaugural marcada pelo ritmo interessante do Aston Martin de Fernando Alonso
Roscoe, o buldogue que acompanhou o piloto em várias corridas da Fórmula 1, morreu no fim de semana
Roscoe esteve "quatro dias em suporte de vida"
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra